Divulga ptc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THWGLOBAL promete pagar $ 25 por horas, apenas assistindo vídeos

Ir para baixo

THWGLOBAL promete pagar $ 25 por horas, apenas assistindo vídeos  Empty THWGLOBAL promete pagar $ 25 por horas, apenas assistindo vídeos

Mensagem por Adwww Seg Ago 08, 2016 1:23 pm

THWglobal

THWGLOBAL promete pagar $ 25 por horas, apenas assistindo vídeos  2mg5j6v

Este site tem a pretensão de desbancar o Youtube…. e promete pagamento de até US$ 25 por hora para você, simplesmente assistindo vídeos semelhante aos do YouTube.

Isto significa uma excelente oportunidade de renda extra, independente de sua profissão ou especialidade, se pratica ou não MMN ou Marketing de Rede, muito bom para ser verdade, não é mesmo?

Acho muito estranho esta frase institucional -> “Gigante da publicidade internacional precisa mais de cinquenta mil pessoas com mais de 21 anos a investir até 10 horas dando semanal comentários sobre anúncios publicitários, programas-piloto de TV, trailers de filmes, pesquisas de vídeo e muito mais”.
Mais de 90% pode ser feito a partir de qualquer telefone inteligente ou a qualquer momento computador, em qualquer lugar 24h/7dias da semana. A partir do conforto de sua casa ou na estrada.

No YouTube eles pagam alguns Milhões para as pessoas que recebem o tráfego elevado nas suas próprias postagens. A THWglobal faz exatamente o oposto, pagando milhões para os telespectadores que assistem conteúdo que ela mesmo publicar e não por colocar conteúdo. Ao invés de por um anuncio em seu vídeo postado e ganhar do anunciante, ela mesma vai fazer o anuncio direto e pronto, assim você saberá que estará indo no site para ver informações e ganhar por elas…

Não há nenhuma taxa ou truques para começar a trabalhar com a nossa empresa.
Esta é uma oferta global por isso, se você conhece alguém em qualquer lugar passar esta mensagem a eles. Na verdade, quando você se registra com THWglobal você receberá uma carta de boas-vindas com uma URL pessoal no caso de você deseja recomendar outros para trabalhar conosco.

THWglobal irá recompensá-lo com até US $ 5 para cada pessoa que ganhar até US $ 25 por hora que você recomendou pessoalmente. Isto significa que se alguém que você recomenda trabalhou 10 horas eles irião ganhar até US $ 250 e que você irá ganhar até US $ 50 e isso continua durante o tempo que a pessoa que você recomenda visualizar os vídeos com THWglobal.
Veja ainda mais incentivos abaixo. A publicidade é a quarta maior indústria global. A THWglobal precisa mais de 50.000 IVs que significa 50 mil visualizadores internacionais. Eles também precisam de pessoas de todas as raças e línguas. A THWgloabal vai gerar uma Divisão de bilhões nessa indústria bilionária que movimenta mais de US$ 650 bilhões.

Então, se você conhece alguém que também gostaria de fazer isso, convide-os basta ter mais de 21 anos. Você será recompensado por isso, recebendo US $ 5 para cada US $ 25 que ganham.

Link para cadastro => https://adwww30.thwglobal.com

Adwww

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos